E-Social – Nossos Serviços | Grupo RAPO

Nossos Serviços

26.08.18

E-Social

Uma nova era para a Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho será iniciada a partir da obrigação a partir de 2019 com a necessidade do envio das informações de SST através do sistema.

Não há nada de novo a ser cumprido, apenas a modernização das informações legais associadas à SST que antes ficavam engavetadas ou não eram elaboradas por algumas empresas cuja cultura de Segurança e Saúde não eram valorizadas.

Apesar do receio e da preocupação de algumas empresas com o não atendimento dos requisitos e possibilidade de multas por descumprimento, não há o que se preocupar quando se pode contar com equipes especializadas para solução do problema de forma economicamente viável.

As multas associadas ao não cumprimento variam de R$ 402,53 a R$ 181.284,63.

O Grupo RAPO possui profissionais capacitados, nas diversas interfaces que o sistema do e-social exigirá do gestor de SST a fim de proporcionar aos seus clientes tranquilidade na migração para esta plataforma de forma economicamente viável.

Nós nos orgulhamos de nossa profunda compreensão da legislação associada a área de SMS no Brasil e da nossa capacidade de alavancar nossas parcerias globais para garantir que os clientes sejam capazes de criar e implementar programas efetivos e eficientes que tenham um impacto real na proteção da saúde e bem-estar de seus funcionários e na proteção do meio ambiente

Consulte nossas condições através do link “CONTATO”.

  • Interface E-SOCIAL para SST (Segurança e Saúde no Trabalho) com transmissão de arquivo em formato padrão para o governo;
  • Gestão completa de SST com equipe técnica especializada para atender a todos os itens normativos com eficiência e custo acessível.