+55 71 3506-2287
Uma nova era para a Gestão de SST será iniciada a partir da obrigação a partir de 2019, com a necessidade do envio das informações de SST através do sistema do E-Social. O Grupo RAPO possui profissionais capacitados, nas diversas interfaces que o sistema do e-social exigirá do gestor de SST a fim de proporcionar aos seus clientes tranquilidade na migração para esta plataforma de forma economicamente viável.
Gerenciamento de Indicadores de Performance e Desempenho, auxiliando na implementação do PDCA, contribuindo para a melhoria contínua do sistema de SMS.
Nós nos orgulhamos de nossa profunda compreensão da legislação associada a área de SMS no Brasil e da nossa capacidade de alavancar nossas parcerias globais para garantir que os clientes sejam capazes de criar e implementar programas efetivos e eficientes que tenham um impacto real na proteção da saúde e bem-estar de seus funcionários e na proteção do meio ambiente.
Nos dedicamos a tornar cada treinamento ESPECIAL para nossos clientes. Dispomos de UNIDADE MÓVEL DE TREINAMENTO (UMT), um GRANDE DIFERENCIAL que torna a prática dos Treinamentos de Trabalho em Altura (NR-35) e Trabalho em Espaço Confinado (NR-33) uma EXPERIÊNCIA ÚNICA E MARCANTE.
O Grupo RAPO tem experiência no licenciamento e cumprimento de condicionantes ambientais nas esferas municipais, estaduais e federais, possuindo equipe multidisciplinar capaz de atender às necessidades de nossos clientes nos mais diversos ramos de atuação.
Através da MP 870/2019 (01/01/2019), Saúde e Segurança do Trabalho passa a ser competência do Ministério da Economia, sob a gestão de Paulo Guedes.
O SESCAP BAHIA e o GRUPO RAPO formalizaram uma nova parceria. Conheça a empresa e os benefícios em que a entidade oferecerá aos associados ao SESCAP.
Uma nova era para a Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho será iniciada a partir da obrigação a partir de 2019 com a necessidade do envio das informações de SST através do sistema. Não há nada de novo a ser cumprido, apenas a modernização das informações legais associadas à SST que antes ficavam engavetadas ou não eram elaboradas por algumas empresas cuja cultura de Segurança e Saúde não eram valorizadas.